Amy


Meus amigos mais íntimos sabem o quanto gosto da Amy Winehouse. Como todos os fãs (e pessoas que no mínimo sabem cantar "They tried to make me go to rehab, but I said 'no,no,no' ") me sinto com um buraco imenso no peito. Perder uma cantora e compositora como Amy não poderia ser algo mais trágico! A potência daquela voz não pode nem será substituída por ninguém, sem falar na melodia de suas músicas uma mistura perfeita de jazz e soul. O que mais me dói (além de sua morte) é pensar o tanto que ela tinha a oferecer.

A verdade é que sempre percebi pânico nos olhos dela, quando se via cercada por fãs e fotógrafos. Era como se dissesse " Por que toda essa admiração/atenção? O que tem de demais no que eu faço? ". Simplesmente não percebia o seu dom e nem se podia cobrar isso.
Imagino que seu ex-marido Blake foi quem lhe apresentou as drogas e bebidas. Li hoje que ele (no presídio u_u') está "inconsolável". Não há como nem o quê julgar porque apesar de tudo, "todos" sabem que Amy amava-o muito.
Está mais do que provado que a mídia é um lixo! Quando estava viva ela era chamada de "louca" sendo que na verdade estava muito doente porque dependência química é enfermidade. Quem gosta dela ficava sempre na esperança de ler em uma revista " Amy se recupera definitivamente ". Agora fica todo mundo falando que é "fã" e estes ficam por aí querendo imitá-la sendo que suas vestimentas, maquiagem e cabelo eram muito criticados. Gente falsa não falta nesse país ( aliás , no mundo!).

E Amy, sua vida foi curta e tumultuada, mas tanto talento foi presente de Deus. :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem Aventurado

minha sexta - feira

O quê sou eu ?